domingo, 15 de janeiro de 2012

Briga de trânsito em Brasília sargento da PM mata uma pessoa e fere outra

Uma briga de trânsito terminou com uma pessoa morta e outra ferida na madrugada deste domingo, em Vicente Pires. Um sargento da Polícia Militar disparou diversas vezes contra três homens, após o Polo guiado por João Paulo Cavalvante, 22 anos, ter atingido a traseira do Opala do policial. A colisão ocorreu por volta das 3h30 em uma via paralela que liga Vicente Pires à Estrutural.
De acordo com informações de familiares de João Paulo, após a batida, o rapaz ligou para a mulher avisando do ocorrido. Fernando Cavalcante da Silva, 31 anos, irmão do rapaz, e um primo dele foram até o local. Segundo informações do delegado plantonista da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), Felipe Aguiar, houve discussão entre os três e então o policial militar disparou pelo menos seis vezes. Fernando morreu no local e João Paulo está internado em estado grave no Hospital Regional de Taguatinga (HRT). O primo das vítimas não se feriu.
"Depois do fato, o militar se apresentou à polícia. Vamos ouvir as pessoas envolvidas e apurar o que realmente aconteceu", informou o delegado. A pistola .40 do sargento, lotado no Batalhão de Polícia Militar, foi apreendida.
Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: