quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Brasília - Casal monta casa e tem relações sexuais na rua

Um casal de moradores de rua montou um cômodo com cama e até armários na quadra 506 Sul. O local fica entre uma loja de motos e um salão de beleza e tem incomodado comerciantes e moradores da quadra, constrangidos com as atitudes do casal, que chega a ter relações sexuais sem inibições. No local há uma cama, portas de guarda roupa, ferro de passar, objetos de higiene pessoal e muitos preservativos. O novo “recinto” dos moradores fica em uma obra inacabada, que tem servido de moradia ao casal por mais de quinze dias.
De acordo com os comerciantes, o homem e a mulher de aproximadamente 30 anos, deixam o local antes das 8h. Durante o dia é difícil encontrá-los por lá, mas quando aparecem vivem como se estivessem a portas fechadas. Tanta movimentação tem preocupado as lojas que escutam reclamações diárias por partes dos clientes que ainda entram no comércio, já que muitos desistem ao notar o casal por ali.
A vendedora Andreia Gonçalves foi pega de surpresa na tarde de segunda – feira (5). “Foi a gota d’água. Em plena tarde eles estavam tendo relações sexuais em frente a loja. Quem passava se assustava e mesmo pedindo mais respeito eles continuaram. A mulher inclusive, faz as necessidades físicas onde tem vontade”, disse.
Para a cabeleireira Nilde Silva, o mal cheiro do local espanta os clientes e incomoda lojistas. “Não só o banheiro a céu aberto que criaram, como essa obra que não termina, tudo isso espanta nossos clientes. A fiscalização dessa obra já sabe do problema, mas continua assim. E ninguém fala porque tem medo”, declara
Em nota a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (Sedest) informou que “a Sedest tem o papel de abordar e atender pessoas que vivenciam situações de vulnerabilidade social, No entanto, ressaltamos que não realizamos a desocupação e remoção de áreas públicas”.
A remoção seria trabalho da Subsecretaria de Defesa do Solo e da Água (Sudesa), que responde que “as ações precisam ser realizadas em conjunto com a Sedest. O que geralmente acontece durante as operações é que a Sedest oferece albergue e passagem interestadual, caso haja algum morador de outro estado. Porém muitos não aceitam ajuda. Nesse caso, a ocupação é removida”.
Fonte: Alô Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: