sábado, 3 de dezembro de 2011

Acidente envolvendo três veículos no km 583 da BR-116, Deixa 33 mortos

Um acidente envolvendo três veículos no km 583 da BR-116, entre os municípios de Milagres e Brejões, na Bahia, deixou 33 mortos na madrugada deste sábado. Outras 13 pessoas ficaram feridas, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A colisão ocorreu por volta da 1h, com uma carreta que carregava gesso, um caminhão e um ônibus de viagem. Esse último transportava trabalhadores de corte de cana, que deixaram o Mato Grosso do Sul com destino ao município de Buíque, em Pernambuco.Entre as vítimas fatais, 31 morreram na hora, uma a caminho do hospital e outra após receber os primeiros socorro. Os feridos foram encaminhados para hospitais nos municípios de Jequié e Jaguaquara, de acordo com informações da PRF.
O ônibus ficou completamente destruído. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico legal (IML) de Jequié, Brumado e Vitória da Conquista. Viaturas do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros, além de cinco ambulâncias da Via Bahia, realizaram o resgate das vítimas.
A PRF ainda não sabe o que causou o acidente, mas, de acordo com relatos de testemunhas, há a suspeita de que uma manobra da carreta tenha provocado a colisão. Esse está sendo considerado o segundo pior acidente da história da Bahia.
Com o ocorrido, a pista teve que ser interditada, nos dois sentidos, para o atendimento às vítimas, realização de perícia técnica e remoção dos veículos envolvidos. Até as 14h, viaturas da PRF, veículos de coordenação de tráfego e guinchos permaneciam no local. Por conta do acidente, um congestionamento de mais de 40 km foi formado nos dois sentidos da rodovia.


fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: