terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ônibus de turismo que vinha para Brasília se acidenta em São Paulo deixa dez mortos

Um ônibus de uma empresa de turismo de Brasília tombou nesta terça-feira (15/11), por volta das 15h30 no km 30 da rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, que liga Taubaté a Campos do Jordão, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual de São Paulo. O veículo levava 42 passageiros quando tombou na pista de rolamento e alguns passageiros foram jogados para fora e arrastados. Nenhum outro veículo foi atingido.


Agentes da PRE confirmam a morte de dez pessoas no local, entre elas uma criança de quatro anos. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. Os feridos foram levados para hospitais próximos, nas cidades de Taubaté, Pindamonhangaba e Campos do Jordão segundo a PRE. Neste momento, o Corpo de Bombeiros do estado trabalha na retirada dos corpos e atendimento aos feridos. Chove muito no local, que é de difícil acesso.
De acordo com informações preliminares da polícia, o motorista dirigia com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde setembro e o ônibus não estava em boas condições de uso. Os turistas foram para Aparecida, passaram por Campos do Jordão e estavam retornando à capital federal.
No local, existem 11 viaturas e 25 bombeiros de Campos do Jordão, Pinda, Taubaté e São José dos Campos. A PRE interditou o tráfego nas duas pistas para facilitar o socorro aos feridos. A pista sentido foi parcialmente liberada. O congestionamento é grande no local.
Fonte: Correioweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: