quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Lindsay Lohan vai ficar 30 dias presa


Lindsay Lohan, 25, ficará 30 dias presa na cadeia feminina de Los Angeles, sem direito a prisão domiciliar, determinou o tribunal nesta quarta-feira (2). "Você violou a condicional, mas não criou novos casos", disse a juíza Stephanie Sautner.
A atriz terá até o dia 9 de novembro para se apresentar na delegacia e começar a cumprir sua pena por violar a liberdade condicional. Depois de livre, a atriz deverá cumprir uma severa agenda de compromissos vigiados de perto por uma mentora. (Entenda a pena de Lindsay Lohan no quadro abaixo!)
Lindsay chegou aproximadamente às 9h50 da manhã - horário local -, ao tribunal de Los Angeles cercada de seguranças, usando um vestido azul marinho vintage com bolinhas brancas, sapatos Giuseppe Zanotti, óculos escuros e o cabelo preso.
Declarada culpada por o roubo de uma joia e por ter consumido bebida alcoólica enquanto estava internada em uma clínica de reabilitação por ordem judicial, Lindsay cumpriu 35 dias de prisão domiciliar mas deixou a desejar nas horas exigidas de serviços comunitários. Em audiência realizada no dia 19 de outubro, a juíza afirmou que a atriz cumpriu apenas 40 horas das 360 exigidas. Além disso, Lindsay não compareceu uma vez por semana na psiquiátra como determinado.
Em audiência, Lindsay admitiu que não cumpriu os termos de sua condicional, mas explicou que teve problemas em agendar as consultas de terapia. A juíza afirmou que achou difícil encontrar um lugar que aceitasse a atriz para trabalhar. "Procurei o abrigo de mulheres de Los Angeles, mas eles disseram que você é uma péssima influência para quem quer colocar a vida em ordem". 
O único lugar que aceitou a atriz foi o necrotério em que ela já trabalha. "Eles elogiaram o seu trabalho nos últimos dias, mas reclamaram de seus posts no Twitter. Eles não querem que você fale sobre seu trabalho no site de relacionamentos. Você pode fazer isso?", perguntou a juíza. O comentário fez Lindsay rir. A atriz também concordou em contribuir financeiramente com o necrotério, que precisou aumentar o esquema de segurança com sua chegada.
"Seu trabalho é mostrar que você consegue seguir as regras. Não tenho porque te deixar os 300 dias restantes de sua condicional na cadeia. Você precisa de estrutura na sua vida, e é isso que eu estou te dando. Se você não cumprir nenhum dos termos, ou se recusar a aceitá-lo, você poderá cumprir os dias restantes na prisão", disse a juíza sobre os 270 dias em que a atriz estará fora da cadeia.
Lindsay na "Playboy"
Lindsay Lohan terá que se entregar na prisão feminina de Los Angeles apenas no dia 9 de novembro porque precisa terminar o ensaio que fará para a "Playboy". Segundo informações do site “TMZ”, Shawn Holley, a advogada da atriz, pediu que a juíza considerasse o ensaio, pois Lindsay irá receber quase US$ 1 milhão por ele. 
No contrato feito entre a estrela e a revista, se Lindsay não finalizar as fotos até o final desta semana, ela terá que pagar multa contratual. A juíza aceitou o pedido e deu um tempo para a atriz, que passará 30 dias atrás das grades por violação de sua liberdade condicional, se entregar.
 ENTENDA A PENA DE LINDSAY LOHAN
- Até 9 de novembro: A atriz deverá se apresentar na prisão feminina de Los Angeles onde cumprirá 30 dias de pena
- Até 14 de dezembro: A atriz deverá cumprir 12 dias de serviços no necrotério e participar de 4 sessões de terapia.
- Até 17 de janeiro: A atriz deverá cumprir 12 dias de serviços no necrotério e participar de 4 sessões de terapia.
- Até15 de fevereiro: A atriz deverá cumprir 12 dias de serviços no necrotério e participar de 4 sessões de terapia.
- Até 29 de março: A atriz deverá cumprir 17 dias de serviços no necrotério e participar de 6 sessões de terapia.
- Se completar toda a agenda até o dia 29 de março sem problemas, Lindsay estará livre desde caso para sempre.
- Lindsay não pode deixar o país e nem o Estado da Califórnia. Só será aberta uma exceção para compromissos profissionais dentro dos Estados Unidos. A permissão será concedida pela mentora responsável pelo caso.
- Caso não cumpra, Lindsay será imediatamente obrigada a cumprir 270 dias de prisão.

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: