terça-feira, 29 de novembro de 2011

Cuiabá-MT - Homem morre ao tentar recuperar R$ 100 levado por bandidos

Criminosos invadiram o “Bar da Loira” no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande e após o roubo deixaram um morto no local. Segundo informações da Polícia Civil, um dos clientes do bar foi pagar a conta com uma nota de R$ 100,00, o que de fato chamou atenção de criminosos que invadiram o local.
Valdomiro Rodrigues Fontes, 52 anos, foi até o caixa pagar a sua conta por volta das 1h20 da madrugada quando retirou o dinheiro do bolso acabou chamando atenção de criminosos que estavam na rua. 
Os bandidos invadiram o estabelecimento, em seguida, com uma arma apontada para os frequentadores do local, roubaram o dinheiro de Valdomiro, além de celulares de clientes e o caixa do estabelecimento.Segundo populares, Valdomiro tentou reagir para resgatar seu dinheiro quando recebeu dois tiros, sendo um na perna outro no ombro. Ele não resistiu e morreu na hora.A Polícia Militar em rondas pelo bairro, não localizou os suspeitos. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
O jovem Marcio Carlos Pimentel Mineguci foi encontrado morto em sua residência pelo seu tio. O tio escutou quatro tiros e ao sair na frente de sua residência se deparou com o sobrinho caído no chão baleado. 
Policiais foram acionados, mas ao chegar ao local, o jovem já estava sem vida.O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). As suspeitas são de acerto de contas
Fonte: ReporteMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: