sábado, 26 de novembro de 2011

Brasília - Sargento do Copo de Bombeiros morre após viatura bater em árvore no eixão norte

Um bombeiro morreu após bater a viatura em uma árvore no Eixão Norte, entre as quadras 205 e 206, por volta das 14h deste sábado (26/11). O sargento Regis Leonardo Ferreira, de 37 anos, e outros três militares fariam um atendimento na 106 Norte. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, os outros três bombeiros foram levados para o hospital de Base sem ferimentos graves. O acidente acontece no mesmo local onde a pouco mais de uma semana uma mulher morreu após bater outro veículo.

De acordo a Polícia Militar, o sargento, que dirigia a viatura, perdeu o controle do carro, avançou a pista contrária e acertou duas placas de sinalização de trânsito antes de bater em uma árvore. Estava chovendo no momento do acidente e nenhum outro carro foi atingido. O sargento tinha 18 anos de corporação.

O Eixão sentido Sul-Norte foi completamente interditado e o trânsito é desviado para o eixinho na altura da 203 Norte. Até as 16h30, o trânsito continuava interditado, mesmo após a retirada da viatura.

Mais mortes no Eixão
Na quinta-feira (17/11), uma mulher morreu após bater de frente com outro veículo no Eixão Norte, na altura das quadras 105/205. Marina Monteiro de Queiroz, de 25 anos, seguia no Eixão Norte, sentido Plano Piloto - Lago Norte, perdeu o controle do veículo, invadido a pista contrária e colidido de frente contra um Fox preto. O acidente aconteceu por volta das 7h40.
Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: