quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Brasília - Corpo encontrado é de delegado da PF, diz IML

O corpo localizado às margens da BR-060, em Samambaia (DF) é mesmo do delegado aposentado da Polícia Federal, Hélio Romão Damásio, 75 anos. A confirmação foi divulgada na última quarta-feira (16) pelo Instituto Médico Legal (IML) de Brasília. A vítima estava desaparecida desde o domingo 13, quando foi vista em um shopping da capital no DF.
Segundo a polícia, no dia do crime, o delegado saiu de sua casa na Asa Sul, por volta das 14 horas. Ele teria dito à família que iria comprar um presente para um amigo. Até o momento a polícia não confirma as hipóteses de sequestro ou latrocínio, já que não houve pedido de resgate nem saque na conta da vítima.
O carro do delegado, uma caminhonete Hilux com placa de Rio Verde, foi encontrada em Goiânia, abandonado em um posto de combustível na Praça Tamandaré. Frentistas contaram à polícia que viram dois rapazes saírem do veículo depois que ele deixou de funcionar.
A caminhonete foi abandonada com os vidros estavam abertos e a chave na ignição. Durante a perícia, a polícia encontrou manchas de sangue na porta traseira do lado do motorista e no volante. A Polícia Técnico Científica do DF submeterá o veículo a nova perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: