quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Advogada tenta suborná Delegado e é presa em Salvador

SALVADOR - Um vídeo com uma conversa entre um delegado e uma advogada em uma delegacia na Bahia foi publicado no blog do jornalista Josias de Souza, da Folha de S. Paulo, nesta quarta-feira (2). 
O material foi divulgado sem a apresentação do nome dos envolvidos, a data e local.
No vídeo, a jurista admitia ter cometido o crime de falsidade ideológica por ter falsificado uma fotocópia de um documento para supostamente se passar por sua cliente.
"Eu tirei, peguei o documento da pessoa, botei a minha foto, por ela não ter... não saber falar...", justificou.
Indagada pelo delegado sobre o que teria ela a dizer “a respeito” do crime que cometera, a advogada sugeriu o pagamento de propina:
"Eu não quero cair mais nunca em uma dessa. Quero ver o que a gente pode fazer para eu ir embora e permanecer limpa, como sou até hoje”, disse, sem saber que estava sendo gravada.
“Quer acertar como assim?”, retrucou o delegado, recebendo como resposta o flagrante para o crime de suborno. No vídeo, a jurista conversa com um interlocutor que supostamente seria seu cliente, que lhe dá cerca R$ 1,4 mil, prontamente repassado ao delegado.
“Eu vou dizer a senhora que felizmente eu não trabalho deste jeito, não. E a senhora esta detida, está presa”, determinou. A quantia oferecida em dinheiro também foi apreendida.
Fonte: Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: