domingo, 30 de outubro de 2011

Usuários do iPhone 4S estão com problemas na bateria do aparelho.

Engenheiros da Apple estão entrando em contato com alguns usuários do novo iPhone 4S para tentar resolver problemas relacionados ao tempo de vida da bateria, informou uma reportagem do jornal “The Guardian”.
Conforme o periódico, alguns donos do novo smartphone da Apple registraram quedas dramáticas no tempo de duração da bateria em comparação com modelos anteriores.

Um usuário disse ao “The Guardian” que a Apple o contatou diretamente e pediu para que ele instalasse um programa demonitoramento para tentar diagnosticar o problema. 
O jornal ainda disse que na folha de dados do iPhone 4S, que foi lançado no início de outubro, a Apple escreveu que o tempo de bateria no modo "espera" é de apenas 200 horas – em comparação com as 300 horas do iPhone 4.
Um usuário que foi contatado pela Apple disse ao “The Guardian” que o tempo de vida da bateria do seu iPhone foi “extremamente pobre”, com perdas de 10% a cada hora no modo espera. “Eu recebi uma ligação de um engenheiro da Apple que disse ter lido os meus posts e estava procurando usuários para obter informações e admitiu que isso era um problema (e que eles não estavam perto de encontrar uma correção)”.De acordo com o jornal britânico, a curta vida da bateria tem sido atribuída aos contatos corrompidos importados dos serviços da Apple MobileMe e iCloud, ou da lista de contatos do Google. O “The Guardia” diz que deletando os serviços e depois os instalando parece resolver o problema.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: