sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Overdose de medicamentos leva o cantor sertanejo Luciano para UTI

O cantor sertanejo Luciano, que faz dupla com o irmão Zezé Di Camargo, foi internado nesta sexta-feira (28), por volta das 10h da manhã, no hospital Santa Cruz em Curitiba (PR). Ele está na UTI e o motivo seria excesso de consumo de medicamentos.
A assessoria de imprensa dos artistas informou que vai fazer um pronunciamento oficial ainda na tarde desta sexta-feira. O show programado para esta noite em Curitiba está confirmado.
Depois do anúncio do fim da dupla, feito durante o show realizado na noite desta quinta (27) na capital paranaense, os irmãos foram para o hotel onde estavam hospedados.
Na manhã desta sexta, Luciano não se sentiu bem e foi com o irmão Emanuel para o hospital, onde foi internado na UTI.
Segundo informações, ele teria sofrido uma overdose de remédios, ou seja, teria tomado tranquilizantes demais para se acalmar e conseguir dormir, e isso teria prejudicado sua saúde. Internado atualmente, Luciano está passando por exames.
Não se sabe quais remédios Luciano teria tomado, nem por quê. No show da noite anterior, Luciano fez uma declaração sobre seu estado de saúde.
A internação de Luciano ocorre logo após um desentendimento entre ele e o irmão nos bastidores de um show nesta quinta-feira (27). Depois do desentendimento, Zezé subiu sozinho ao palco, sem seu irmão e parceiro.
Minutos depois, Luciano entrou em cena e anunciou o fim da dupla. O cantor fez um cover do Jota Quest e sai do palco. Logo em seguida, Zezé cumprimentou o público e cantou sucessos que marcaram a carreira da dupla.
De acordo com repórteres do site Movimento Country, parceiro do R7, o show foi morno e o público não estava empolgado. Na madrugada, Zezé entrou em contato com alguns jornalistas e disse que somente o irmão poderia comentar sobre o futuro da dupla.
Logo em seguida, o Twitter oficial da produção de Zezé Di Camargo & Luciano desmentia o fato. Ou melhor, explicava melhor o acontecido.
- A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL.
A assessoria dos cantores não foi encontrada para dar mais detalhes sobre o assunto.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: