domingo, 9 de outubro de 2011

Mulher embriagada morde policial é presa em MS

Uma mulher de 34 anos foi presa em flagrante na madrugada deste domingo (9) por dirigir embriagada e em alta velocidade nas ruas do centro de Paranaíba, a 413 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher teria resistido e mordido um policial durante a abordagem policial.
De acordo com a polícia, os agentes ordenaram a motorista para estacionar o veículo, mas ela não obedeceu e continuou dirigindo por algumas quadras. Depois de parar, a mulher não queria descer do carro, e só saiu depois da insistência dos policiais.
Os agentes tentaram encaminhar a motorista até a delegacia para a realização do teste do bafômetro, pois segundo a polícia ela estava visivelmente embriagada. A partir disso ela teria desacatados os agentes, passando a xingá-los. Um soldado da PM teve o braço mordido pela mulher e precisou ser atendido em um hospital local.
O teste bafômetro feito com a mulher apontou 0,84 mg/l, índice superior ao permitido pela lei, que é de 0,3 mg/l, informou a polícia. Ela permaneceu detida na delegacia e deve responder pelos crimes de desacato e dirigir embriagada.
Durante a ocorrência, um homem que seria namorado da condutora e que estava como passageiro no veículo, aproveitou a confusão para furtar algumas lâminas de cheque da mulher. A polícia ainda investiga os fatos.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: