quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Morte de Kadhafi é recebida com muita festa na Embaixada da Líbia em Brasília

A embaixada da Líbia no Brasil afirmou nesta quinta-feira (20) que obteve confirmação oficial da morte do ex-ditador Muammar Kadhafi. "Já temos a informação oficial de que ele morreu. O conselheiro financeiro da embaixada, Adel Siwisy, conversou com autoridades líbias, que confirmaram a morte", afirmou a assessoria da embaixada.
Funcionários da embaixada comemoraram com festa o assassinato do ex-ditador. "Estão todos do lado de fora da embaixada, tem bandeira, música e fogos. Estão todos convidados", disse a assessoria.
O ex-ditador da Líbia, Muammar Kadhafi, foi morto em um ataque de combatentes líbios próximo à cidade de Sirte, segundo informações do novo governo do país. A morte de Muatassim, um dos filhos de Kadhafi, também foi divulgada por um dos comandantes das forças do novo regime.
Até o fim desta manhã, a Otan e os EUA ainda não tinham confirmado a informação. A Otan afirmou que ainda "levaria tempo" para checar a veracidade das imagens e dos relatos divulgados. Entretanto, a aliança confirmou ter bombardeado um comboio pró-Kadhafi próximo à cidade onde os ex-rebeldes dizem ter matado o ditador.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: