sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Crianças ficam feridas em um acidente com ônibus escolar

Três crianças ficaram feridas em um acidente com um ônibus de transporte escolar na manhã desta sexta-feira (21) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O ônibus em que as crianças estavam tombou próximo à Escola Municipal Antônio Gomes da Cruz, na rua 7 de Setembro, bairro Jardim Glória 1. No momento do acidente havia 10 crianças no veículo, mas segundo os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), apenas três ficaram feridas. Elas foram socorridas e levadas para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.
De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista perdeu o controle da direção do ônibus depois que um pneu estourou. O veículo bateu em um poste e em uma árvore antes de tombar. O motorista, que não foi identificado pela polícia, ficou preso nas ferragens à espera do resgate.
A merendeira Osmarina da Rocha disse que estava trabalhando na escola Antônio Gomes quando ouviu um barulho que, segundo ela, parecia uma explosão. Professores e alunos saíram da escola para ver o que havia ocorrido e se depararam com o ônibus escolar tombado. "Quando chegamos na frente da escola vimos o acidente e as crianças que já estavam saindo do ônibus com a ajuda de moradores. Fomos eu, o vigia, os professores e todos que estavam na escola. Demos água para as crianças e tentamos acalmar todas elas", disse.
Ainda segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 11h20. A perícia vai verificar as condições de manutenção do ônibus escolar, que no momento do acidente estava levando as crianças de volta para casa após a aula do período matutino.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: