quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Três ex-namorados de Kelly Cyclone são suspeitos de se unir para encomendar o homicídio

Três ex-namorados de Kelly Cyclone são suspeitos de terem se unido para encomendar o homicídio da jovem de 22 anos, em Lauro de Freitas, no mês de julho . Segundo o chefe de investigação da 23ª Delegacia (Lauro de Freitas) afirmou ao portal Terra, os três, que não tiveram o nome divulgado, devem ser indiciados pelo homicídio em até dez dias.
Segundo a polícia, o trio de ex-namorados teria motivos passionais e ainda queria eliminar qualquer possibilidade de vazamento de informações sobre traficantes - vários namorados de Kelly tinham envolvimento com o tráfico de drogas, o que rendeu a ela o apelido de "Dama do Pó". "Há indicativos de uma parceria entre ex-namorados dela, que inclusive cultivavam rixas entre eles, devido ao ciúme em torno de Kelly", diz o investigador Ubirajara Braga.
O policial não confirmou se um dos três suspeitos é o filho do policial que estava com Kelly na hora do crime. Segundo familiares, Gustavo Cohen Alencar Braga teria ameaçado Kelly depois que ela se recusou a namorar com ele. Ele negou o crime. Um outro suspeito era o ex-namorado Toni Rogério, o Tonny, que está preso na 23ª DT por tráfico de drogas.
Fonte: Correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: