quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Suspeitos de matar Kelly Cyclone fugiu de uma operação conjunta da Policia Civil e Militar

Kelly Cyclone

Um dos suspeitos de matar Kelly Cyclone fugiu de uma operação conjunta das polícias Civil e Militar que deixou dois mortos no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, nesta quarta-feira (28). Segundo informações da Polícia Civil, a primeira troca de tiros aconteceu com os acusados que estavam festejando o aniversário de 26 anos de Emerson Cosme Anjos dos Santos, mais conhecido como Miminho, no bairro Vila Praiana na localidade chamada Boca de Vulcão.

No imóvel, que pertence à mãe de Emerson estavam os irmãos dele, Eliosmar Anjos dos Santos, 31 anos; Edvaldo Anjos dos Santos, 35 anos; Erivelton Anjos dos Santos, 19 anos; Erickson Anjos dos Santos, 28 anos; Elmo Anjos dos Santos, 24 anos e os amigos Robson Costa de Oliveira, 38 anos; André Conceição do Carmo, 27 anos, Edvaldo Pereira Santos, 35 anos, Plínio Diego Reis dos Santos, 22 anos, um adolescente, 17 anos e dois homens identificados como Wellington Nunes, Mão, e Neguinho.

Foi através de uma denúncia anônima que a polícia foi informada que no local havia uma festa regada a álcool, drogas e armas. Ao chegar na casa, os policiais já foram recebidos a tiros. Antenor Costa Júnior, 24 anos, que estava com um revólver Taurus, com três munições deflagradas, foi atingido durante a ação e socorrido para o Hospital Menando de Farias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de hoje. Com ele foram encontrados 38 pedras de crack e dois papelotes de cocaína. Os traficantes Mão e Neguinho, mesmo feridos na troca de tiros, conseguiram fugir.

Segunda operação

Em uma segunda operação realizada nesta manhã pela polícia um segundo suspeito, ainda não identificado, foi baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Em seu poder foram apreendidos certa quantidade de crack e um revólver calibre 32.

A polícia informou que as vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O traficante Mão, que é ex-namorado de Kelly Cyclone, um dos suspeitos de tê-la matado.

No imóvel onde acontecia a festa foram encontrados 74 pedras de crack, 20 papelotes de cocaína, 31 ampolas plásticas com cocaína, um “dolão” de maconha, saquinhos plásticos, estiletes e grampos para embalar a droga, 11 celulares de diversas marcas, um notebook, um aparelho de dvd portátil, uma corrente de prata, e R$ 170,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: