segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Segue em estado grave Rapaz ferido em briga de gangues de punks e skinheads

Fábio dos Santos Medeiro, de 21 anos, um dos feridos durante a briga entre punks e skinheads no sábado (3), continua internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, em São Paulo.
Segundo o hospital, Fábio teve um traumatismo crânio-encefálico e respira com a ajuda de aparelhos. Ele se feriu durante uma briga envolvendo cerca de 200 pessoas dos grupos rivais marcada pelo microblog Twitter, no sábado em frente a uma casa de shows, na rua Cardeal Arcoverde, em Pinheiros, na zona oeste.
A segunda vítima foi Johni Raoni Falcão Galanciak, de 25 anos. Ele foi agredido e esfaqueado durante a briga entre as gangues. Integrante do grupo Devastação Punk, uma das gangues mais violentas de São Paulo, Galanciak foi preso em 2006 após atirar ovos no ex-governador José Serra durante um comício. Em sua ficha criminal, ele colecionava registros de agressões e inclusive suspeita de assassinato.
Briga
Segundo a Polícia Militar, a confusão ocorreu em frente à boate Carioca Club, onde seria realizada a apresentação da banda punk inglesa Cook Sparrer. O boletim de ocorrência registrado no 14° Distrito Policial, de Pinheiros, afirma que policiais militares chamados ao local viram um tumulto e pediram apoio. Quando as facções se encontraram, segundo a PM, começou uma briga generalizada que só foi dissipada com a chegada de policiais do 23º Batalhão da Polícia Militar.
Após a multidão se dispersar apenas oito pessoas e os dois feridos permaneceram no local. Os policiais disseram não terem presenciado as agressões, não podendo identificar os participantes da briga. As oito pessoas foram encaminhadas à delegacia para averiguação, mas negaram envolvimento na briga. O caso foi registrado como lesão corporal e homicídio simples. Os policiais apreenderam dois skates, um estilingue, seis bolinhas de gude, três facas e um pedaço de outra faca. Ninguém foi preso.
Fonte: Último Segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: