sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Funcionário do Governo é detido por pichar 49 placas no DF

A polícia prendeu, na manhã desta sexta-feira (9), um servidor da Agência Nacional de Águas (ANA) e filiado ao Partido Verde (PV) suspeito de pichar 49 placas de trânsito e vários pontos de ônibus no Distrito Federal. O homem, que tem 50 anos, também teria feito as pichações em locais estratégicos em rodovias de Goiás e Minas Gerais. Com o servidor público, a polícia apreendeu latas de spray cheias e vazias.

De acordo com o delegado da 35ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho II, João de Ataliba, o homem fazia as pichações porque teria pretensões políticas. “Ele queria ser candidato a algum cargo político e para lançar a curiosidade das pessoas começou a pichar 'É LOIVAL' nas placas e pontos de ônibus”, disse.

Em depoimento, o homem negou que seria o autor das pichações, mas afirmou que teria distúrbios psicológicos. “Ele é completamente louco. Falou que não consegue dormir, mas com certeza ele tem problemas psicológicos”, afirmou Ataliba.

O delegado informou que o homem foi abordado em casa, no Sudoeste Econômico. “Encontramos as latas vazias na casa dele e as cheias estavam no carro. Ele iria para Minas Gerais nesta sexta. Então, tudo indica que ele picharia placas na estrada”, afirmou o delegado. As investigações sobre o caso começaram em janeiro desde ano.

O servidor público será indiciado 49 vezes por dano ao patrimônio público. A pena para apenas um crime é de seis meses a três anos de reclusão. O homem foi encaminhado à delegacia para ser interrogado, mas foi liberado em seguida.
Fonte: G1

Um comentário:

  1. puta merda..um cara que era para dar exemplo fica ae pinchando

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: