quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Brasília - Homem é morto após suspeita de prática de sexo com uma cadelinha

Um morador de rua foi morto na última terça-feira (20/9) e encontrado próximo à administração regional do Guará, localizada na região do Guará II. José Maria de Araújo, 58 anos, foi esfaqueado por outro morador de rua, José Fernandes da Silva, 44, após supostamente ter praticato ato de zoofilia com a cachorrinha do colega. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) registrou o homicídio na 4ª delegacia (DP), responsável pela região, e informou que a vítima morreu no local.

O delegado Marco Antônio de Souza Silva, plantonista da 4ª DP, informou que a cadela foi encaminhada para um abrigo, que cuida de cães de rua, localizado na Asa Norte. "Um veterinário deve examinar o animal e saber se ele foi realmente violentado sexualmente pela vítima", diz Marco Antônio.

A Polícia Civil chegou ao local após receber denúncias de que havia um corpo próximo à administração. "Durante a conversa, Fernandes confessou que matou o outro morador de rua por vingança", conta o delegado.

José Fernandes da Silva foi preso e encaminhado ao Departamento de Polícia Especializada (DPE). Segundo o delegado Marco Antônio, o homem deve pegar de 12 a 30 anos de prisão, por homicídio qualificado (sem chance de defesa da vítima) e ficará à disposição da Justiça para responder pelo crime. De acordo com o delegado, o fato de José Fernandes ter confessado o assassinato pode fazer com que a pena seja reduzida", afirma.
Fonte: Correioweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: