segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Criança de 7 anos morre atropelada por viatura da Policia Militar

Salvador - Uma viatura da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) atropelou e matou uma criança de apenas 7 anos, na tarde deste domingo (7), na ladeira da Boa Vista de São Caetano. Vanessa dos Santos Cardoso de Lima estava em comanhia de sua mãe Laíldes dos Santos Lima, 33 anos, no passeio de sua casa quando foi atingida. 
Testemunhas disseram que a viatura policial não estava em alta velocidade. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), o policial que conduzia o veículo perdeu o controle da direção, subiu na calçada e atingiu mãe e filha.
A mãe da menina, foi socorrida por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. 
Conforme nota oficial divulgada pela Polícia Militar da Bahia (PMBA), um inquérito vai ser instaurado para apurar as circunstâncias do acidente. A perícia já foi feita no local e fato será registrado na 4ª Delegacia e na Corregedoria da PM.
Fonte: Jornal da Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: