segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Carga avaliada em R$ 500 mil é roubada de presídio em construção

Sete homens armados e encapuzados invadiram o canteiro de obras da penitenciária feminina de Votorantim, a 102 km de São Paulo, e roubaram um caminhão carregado com 12 toneladas de fios de cobre. Eles renderam e amarram os quatro vigilantes da empreiteira que estavam no local. Ninguém foi preso.

O presídio está sendo construído em área rural, na margem da rodovia Raimundo Antunes Soares (SP-79), que liga Votorantim a Piedade. Além do caminhão com a carga, os bandidos levaram celulares e radiocomunicadores das vítimas, e ainda duas máquinas elétricas usadas na obra.
Os vigilantes conseguiram se livrar das amarras e, por volta das 3h40, entraram em contato com o 40º Batalhão da Policia Militar do Interior, com sede na cidade. As vítimas contaram aos policiais que os homens usavam armas longas e cobriam o rosto com capuzes.

A PM entrou em contato por rádio com as bases da Polícia Rodoviária Estadual na região, mas o caminhão não foi localizado. O veículo não tinha rastreador. O valor da carga pode chegar a R$ 500 mil.

O Centro de Detenção Provisória Feminino de Votorantim deve ser entregue até outubro deste ano e terá capacidade para 768 detentas.
Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: