sexta-feira, 26 de agosto de 2011

BR-070 - Motorista atropela criança de 4 anos é foge

Um menino de quatro anos e oito meses morreu atropelado na noite dessa quinta-feira (25/8), por volta das 20h, enquanto tentava atravessar a rodovia BR-070, Km-10, em Águas Lindas. No local onde o menino foi atropelado, há uma passarela para pedestres, mas a vítima e seus três irmãos optaram por atravessar pela pista. O motorista que se envolveu no acidente não parou para prestar socorro. Segundo a polícia, ele fugiu do local e não foi identificado.

A criança era o caçula da família: o mais velho tem dez anos e as duas meninas têm seis e sete anos. O pai informou, em depoimento prestado no Centro Integrado de Operações de Segurança (26/8), que havia pedido para o filho mais velho ir até um mercado que fica perto de casa, e não sabia que os três menores tinham ido com ele.

Os irmãos são moradores do bairro Águas Bonitas I e se encaminhavam para o Jardim América II, na outra margem. Mas não foi esclarecido o que as crianças pretendiam fazer no outro bairro, pois, o comércio indicado pelo pai fica no lado onde a família mora.

O corpo do menino de quatro anos foi encaminhado para a perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia. A procura pelo motorista continua nesta sexta-feira, mas, a polícia admite certa dificuldade em encontrá-lo, tendo em vista que as únicas pessoas que testemunharam o acidente foram os irmãos da vítima, que ainda não foram ouvidos.
Fonte: Correioweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: