segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Assassino suspeito da supervisora Vanessa chega hoje a São Paulo

O suspeito de ter estuprado e matado a supervisora Vanessa de Vasconcellos Duarte, 25 anos, em fevereiro deste ano, deve chegar a São Paulo nesta segunda-feira (29). Conhecido como Buda, Edson Bezerra Gouveia, foi encontrado pela polícia de Sergipe (SE) em uma plantação de laranja, na cidade de Cristianápolis, 120 km da capital Aracaju.
A  equipe do setor de homicídios da Delegacia Seccional de Carapicuíba viajou na tarde de sábado (27) para buscar o suspeito. No domingo (28), o delegado Alexandre Hipólito e mais dois policias fizeram diligências pela capital sergipana
Com a chegada de Buda a capital de São Paulo, a polícia pretende ouvi-lo novamente sobre o caso e quer colher o DNA dele para cruzar com os dados do esperma encontrado do corpo da vítima. Após o interrogatório, é  provável que ele seja levado ou para a penitenciária de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, ou de Sorocaba. 
O suspeito foi indiciado por homicídio triplamente qualificado. Buda também já tinha sido condenado por receptação, roubo, ato obsceno e atentado violento ao pudor. Ele cumpria regime semiaberto quando fugiu do presídio de Tremembé em fevereiro de 2010.
Crime 
A jovem Vanessa deixou a casa do noivo, Luiz Vanderlei de Oliveira, em Barueri, na Grande São Paulo, no início da manhã do dia 12 de fevereiro. Na mesma manhã, as amigas estranharam a demora e tentaram achá-la. Um policial militar e dois amigos da supervisora decidiram realizar buscas por contra própria.
No fim da tarde de domingo, o trio foi informado sobre um local de desova de carros e decidiram conferir. Acharam o corpo de Vanessa no meio da mata em Vargem Grande Paulista, também na Grande São Paulo.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: