quarta-feira, 27 de julho de 2011

Tragédia - Menina de 5 anos cai 13º andar em Curitiba

Uma tragédia aconteceu na manhã desta terça-feira (26), num prédio no centro de Curitiba. Uma menina de apenas 5 anos caiu da janela de um apartamento do 13º andar e morreu instantaneamente. Segundo relato de testemunhas,  a mãe, Lidia Carolina Pinoti, de 31 anos, estava no centro para comprar material escolar para a filha, Emilia Pinoti, quando resolveu visitar uma amiga que mora no 13º andar. Segundo informações da proprietária do apartamento, num descuido, a criança foi para o quarto, subiu na cama e caiu pela janela, sem nenhuma proteção.
O perito do Insituto de Criminalística, Silvestre Ornelas, vistoriou o local e disse que foi uma fatalidade. "Pelo que apuramos, a queda foi uma fatalidade. A menina subiu na cama e, provavelmente, foi até a janela para olhar lá embaixo, se desequilibrou e caiu. Primeiro ela bateu no varal da janela, que não suportou o peso. A queda foi de aproximadamente 27 metros", disse o perito à Banda B.
O acidente aconteceu por volta das 9h30 no Edifício Dom José, localizado na rua José Loureiro, esquina com a Monsenhor Celso. A menina caiu nos fundos do prédio. A mãe entrou em desespero e foi levada pelo Siate para um hospital em estado de choque.
O desespero tomou conta de todos que estavam no prédio. Maurina Rodrigues, moradora do7º andar, disse que viu o momento em que a menina caiu. "Foi horrível. Ouvi gritos e vi um vulto caindo pela janela. Só depois vi que era uma criança lá embaixo. Uma tragédia", disse a vizinha bastante abalada.
A perícia está fazendo um levantamento no local em parceria com a Delegacia de Homicídios. A menina Emilia Pinoti era portadora de Síndrome de Down. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
A rua José Loureiro foi totalmente interditada para o trabalho de perícia e recolhimento do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: