segunda-feira, 25 de julho de 2011

Corpo de Amy Winehouse passará por Autópsia nesta segunda

A polícia londrina anunciou que a autópsia da cantora Amy Winehouse, encontrada morta em sua casa, deve ser realizada na tarde desta segunda-feira (25). A família aguarda a realização do exame para enterrar o corpo o mais rápido possível após a sua liberação, seguindo os preceitos do judaísmo. A mãe, o pai e o irmão de Amy Winehouse estiveram nesta segunda-feira em frente à casa da cantora no bairro de Camden Town, no norte de Londres, onde ela foi encontrada morta, no sábado (23). O pai da cantora, Mitch, agradeceu aos fãs por levarem flores, bilhetes e cartões para o local.
- Isso significa muito para a minha família.

Morte inexplicada

De acordo com os investigadores, a morte da cantora ainda é considerada 'inexplicada'. Um porta-voz da polícia disse que 'seria inapropriado especular sobre a causa de sua morte neste momento'. Ao longo de todo o fim de semana, fãs prestaram homenagens em frente à residência da cantora, deixando além das flores e mensagens de carinho, garrafas de vodca e maços de cigarro. Há anos a artista de 27 anos vinha lutando contra o vício do álcool e das drogas. Segundo informações da companhia oficial que monitora as vendas do mercado fonográfico na Grã-Bretanha, as vendas do CD Back to Black, o segundo da cantora, tiveram um aumento exponencial nas primeiras 24 horas após o anúncio da morte. Cinco anos depois de seu lançamento, o álbum voltou às paradas de sucesso, alcançando a posição número 59.
As vendas de faixas singles do CD também dispararam.

Lacuna
Pedindo privacidade, a família emitiu no domingo um comunicado dizendo que está 'desolada' e que a morte de Winehouse 'deixa uma lacuna em nossas vidas'.
- Nossa família está desolada pela perda de Amy, uma maravilhosa filha, irmã e sobrinha. Artistas e celebridades se juntaram aos fãs de Winehouse para prestar homenagens à cantora.
O guitarrista dos Roilling Stones, Ron Wood, dedicou seu programa de rádio na Grã-Bretanha da noite de sábado à cantora. Wood disse que a morte 'é uma perda muito triste de uma grande amiga com quem passei muito tempo junto'. Wood também disse que dedicaria uma apresentação de sua outra banda, o Faces, na cidade inglesa de Hurtwood, para Amy. A cantora americana Carole King, de quem Winehouse gravou a canção Will You Love Me Tomorrow, descreveu-a como uma figura 'muito talentosa', que levou uma vida 'terrivelmente amaldiçoada'. O ator Russell Brand publicou em seu site que 'perdemos uma alma linda e uma mulher talentosa'.
Outras celebridades usaram suas contas no Twitter para se expressar sobre a morte da cantora.
Kelly Osbourne, cantora, apresentadora e filha de Ozzy, disse que estava 'chorando por ter perdido uma das minhas melhores amigas'.
- Te amo para sempre, Amy e nunca esquecerei quem você era de verdade.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: