quinta-feira, 28 de julho de 2011

"cenas íntimas" de prefeito gaúcho - Policia apura o caso

A Polícia Civil investiga a divulgação na internet de um vídeo com "cenas íntimas" de um prefeito do interior do Rio Grande do Sul.
Sérgio Drumm (PDT), da cidade de Crissiumal (478 km de Porto Alegre), apresentou queixa na delegacia nesta quinta-feira (28) e pediu afastamento temporário da prefeitura alegando motivos de saúde.
Reportagem da RBS, afiliada da Globo no Estado, mostrou que o prefeito aparece sozinhos em imagens de webcam.
A delegada responsável pelo caso, Beatrice Didier, afirma que está apurando a origem do vídeo, mas diz que a investigação está sob sigilo e que não pode dar detalhes.
O vice-prefeito, Carlos Ernesto Grün (PT), fala em uma armação para prejudicar Drumm, 53.
"Se ele fez, é uma coisa pessoal. Automaticamente teve uma armação para isso estar circulando. Alguém usou de má-fé e essa pessoa vai ter que responder por isso", afirmou o petista, que está como prefeito interino.
O vice disse ainda que a sociedade vai "julgar" o prefeito por conta das imagens divulgadas. "Todo mundo tem uma vida íntima. Mas é uma questão que ele vai ter que responder."
A reportagem não conseguiu localizar representantes do prefeito para falar sobre o caso. Na prefeitura, foi informada que só Drumm poderia comentar o assunto.
Fonte: Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: