terça-feira, 12 de julho de 2011

Bandido suspeito de matar taxista em assalto na zona sul é preso

Um suspeito de assassinar o taxista Eduardo Alves Pereira no último sábado (9), na zona sul de São Paulo, durante um assalto, foi preso na manhã desta terça-feira (12). Ele foi detido por policiais civis do 35º DP (Distrito Policial) e, por volta das 10h, estava no DP prestando esclarecimentos.

O motorista, de 37 anos, foi morto após ser baleado na cabeça por volta das 7h de sábado, na rua Coriolano Durand, na altura do número 1.040, na região de Jabaquara, zona sul da capital. Um aparelho de celular foi roubado. A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, os agentes encontraram o motorista baleado e caído dentro do veículo. A vítima foi levada para o pronto-socorro do Hospital Municipal Arthur Ribeiro de Saboya, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com as informações da polícia, a vítima trabalhava em uma cooperativa de táxi e estava esperando um cliente. Um homem em outro táxi, supostamente roubado, parou atrás do carro do taxista.
Depois de alguns minutos, outro carro de cor preta teria parado ao lado. Nesse momento, o rapaz que dirigia o táxi parado atrás do carro da vítima desceu do veículo, retirou um revólver da cintura e ameaçou a vítima. A vítima teria reagido ao assalto e foi baleada. Após isso, os suspeitos fugiram apenas com o celular de Pereira.

Protesto
Cerca de 90 taxistas se reuníram na praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu, zona oeste de SP, na segunda-feira (11), para protestar contra a morte de Pereira e chamar atenção para a segurança da população e dos motoristas na cidade. 
De acordo com o presidente do sindicato dos taxistas de São Paulo, Natalício Bezerra, o protesto foi organizado pelos representantes das corporativas que ficaram indignados com a morte do colega.

- Queremos chamar atenção do governador porque a situação é de revolta por perder um companheiro. 

From: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: