terça-feira, 26 de julho de 2011

Alexander McQueen deixou R$ 125 mil de herança para os cachorros

O testamento de Alexander McQueen acaba de ser divulgado, cerca de um ano e meio após sua morte. Entre os desejos do estilista estão ajudar novos designers e cuidar dos animais (inclusive seus cachorros). Boa parte dos 16 milhões de libras deixados por ele irão para a Sarabande, instituição de caridade fundada por ele, com o pedido de que a organização considere usar parte desse dinheiro para bolsas para estudantes da Central Saint Martins, onde o estilista se formou.
McQueen também deixou 100 mil libras para o The Terrence Higgins Trust (entidade que promove campanhas de conscientização sobre HIV e AIDS) e outras 100 mil para o Centro Budista de Londres, 50 mil para os empregados de sua casa, Marlene e Cesar Garcia “pelo longo e fiel serviço” (Marlene foi quem encontrou o corpo do estilista após ele ter se enforcado em fevereiro de 2010), 50 mil para seu afilhado e cada um dos seus sobrinhos, além de 250 mil para cada um dos seus cinco irmãos.
Apaixonado por animais, McQueen deixou 100 mil para a Blue Cross and Battersea Dogs and Cats Home, além de 50 mil num fundo para quem for cuidar dos seus três cachorros Minter, Juice e Callum. Em um bilhete encontrado pela polícia no dia de sua morte, Lee implorava para que seus cachorros não fossem abandonados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: