sexta-feira, 29 de julho de 2011

Advogado é morto dentro de casa em São Paulo

O advogado e dono de imobiliária Carlos Alberto Fidalgo Tavares, de 55 anos, foi morto, na noite de quinta-feira (28), com dois tiros na cabeça. No momento do crime, ele estava dentro de casa - um sobrado de classe média alta - localizada na Avenida Conceição, na Vila Ede, na zona norte de São Paulo.
A Polícia Civil ainda não sabe qual a motivação do crime, nem como o invasor entrou na casa. Nada foi roubado. A esposa de Tavares, Vera Doroci Calzado, de 56 anos, e o filho do casal, Júnior, de 17 anos, assistiam à televisão em um dos quartos quando ouviram o advogado gritar pelo nome do adolescente.
Na sequência, ouviram três disparos de arma de fogo e latidos dos dois cachorros da residência. Com medo, os dois ligaram para a Polícia Militar (PM) e só deixaram o quarto quando uma viatura apareceu. O advogado, de pijama, já estava morto, caído na cozinha.
O caso será registrado no 9º Distrito Policial, do Carandiru, como homicídio. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu as investigações.
Fonte: Último segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: