segunda-feira, 23 de maio de 2011

Subiu para quatro número de corpos resgatados de naufrágio no DF

Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram no início da noite desta segunda-feira (23) dois corpos de vítimas do naufrágio ocorrido no domingo no Lago Paranoá, em Brasília. Os corpos foram encontrados em um intervalo de cerca de meia hora. O primeiro foi o de um homem adulto. Quando os bombeiros tentavam fazer o resgate, avistaram um segundo corpo, de uma criança.
A major Vanessa Signale, do Corpo de Bombeiros, informou que os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal, para reconhecimento por familiares. Segundo ela, após a retirada dos corpos os trabalhos serão encerrados e só retomados na manhã desta terça-feira, a partir das 6h.
Até as 19h30 desta segunda-feira, os corpos ainda não tinham chegado ao IML, mas familiares de pessoas desaparecidas no naufrágio já começam a chegar no local para fazer um possível reconhecimento de corpos.
Ivete Moura, cunhada de um cozinheiro do barco, Adail Borges, de 44 anos, estava acompanhando as buscas nas margens do Lago Paranoá, mas foi orientada pelos bombeiros a ir para o IML. O corpo do homem encontrado no início da noite teria ficado preso na cozinha da embarcação.
Mais cedo, mergulhadores já haviam localizado o corpo de uma mulher, irmã da empresária que promovia uma festa no barco. No domingo, um bebê que havia sido resgatado morreu às margens do lago quando bombeiros tentavam reanimá-lo. De acordo com os bombeiros, 94 pessoas foram resgatadas com vida na noite de domingo.
Os dois corpos encontrados nesta noite foram achados quando os bombeiros já haviam encerrado as buscas por falta de luz natural. Quando guardavam os equipamentos, eles foram alertados de que um corpo havia sido visto no local próximo de onde o barco afundou.
Fonte: G1-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: