domingo, 15 de maio de 2011

OVNIs a caminho da Terra: Poderão chegar em Setembro, Diz Astrônomo Argentino Sergio Toscano

O astrônomo argentino Sergio Toscano, diretor da pesquisa astronômica, na província de Misiones, argumenta que os dois OVNIs estão escondidos atrás do cometa Elenin que agora permeia o nosso sistema solar, citou o tablóide russo Komsomolskaya Pravda pelo Agerpres.
Em um relatório publicado no mês passado, Sergio Toscano indica que em 10 de setembro de 2011 a terra poderá ser visitada por seres representantes de civilizações extraterrestres. Seus argumentos em favor das visitas alienígenas para a Terra gira em torno do cometa Elenin, descoberto em dezembro passado. O astrônomo argentino diz que estudou cuidadosamente o cometa e viu claramente que o está seguindo, duas garrafas enormes, contando que são naves de civilizações alienígenas.
"Os Ets escondidos atrás do cometa poderiam ser descobertos ainda mais cedo. Além disso, serve como um escudo contra asteróides. Ou talvez o cometa em si faça parte de uma nave gigante, composto de dois compartimentos, com alienígenas visitando espaço, visitando planetas diferentes ", disse Sergio Toscano. De acordo com ele os astrônomos chineses teriam avançado em tais alegações no ano passado, mas a Nasa tentou esconder esta informação.
Segundo seus cálculos, seríamos visitados por seres "estrangeiros" em 10 de setembro de 2011. Mas houveram debates acalorados nesta área, com referências astronômicas que mostram que Elenin estará próximo a uma distância mínima da Terra - 34.900 mil km - em 16 de outubro de 2011 e que os ETs realmente gostariam de pousar na Terra, ocasião esta que raramente se encontra, comentou Komsomolskaya Pravda, imaginando se de alguma forma Toscano não cometeu qualquer erro de cálculo.
"Não é apenas um erro, mas uma inflamação deliberada e insalubre acerca do cometa", disse o astrônomo russo Leonid Elenin, do Instituto de Matemática Aplicada Keldâs, em Moscou, que descobriu o cometa.
O cometa descoberto em dezembro passado por um cientista russo foi um fato marcante, uma vez que a última descoberta dos cientistas soviéticos remonta a 1990. Atualmente, o cometa está a 60 milhões de quilômetros da Terra, cerca de cinco vezes mais longe do que a lua. Mas, mesmo assim gera muita especulação na internet.
From: Realitatea

Um comentário:

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: