sexta-feira, 22 de abril de 2011

PM é preso acusado de ser o autor de série de ataques em Santos

A Justiça decretou na noite de quarta-feira a prisão temporária de um policial militar suspeito de cometer uma série de atentados nas cidades de Santos e São Vicente, na Baixada Santista, na madrugada do dia 10 de abril. Os ataques deixaram um morto e seis feridos.
O soldado começou a ser investigado quando registrou uma queixa de assalto a sua residência e o roubo de suas armas particulares. A polícia verificou que os calibres das pistolas coincidiam com o calibre das armas utilizadas no atentado.
Quando procurado pela polícia, o soldado foi encontrado fazendo modificações em seu Corsa preto. O veículo é idêntico ao que aparece nas imagens de segurança registradas na madrugada dos ataques. A Polícia Civil já havia pedido a prisão administrativa do policial para agilizar as investigações e, ontem, solicitou à Justiça a prisão temporária. A Corregedoria investiga o caso para apurar a conduta do soldado.
As testemunhas dos atentados já foram ouvidas. Segundo a Polícia Militar, as investigações não apontam nenhuma motivação para o crime, e indicam que as vítimas eram escolhidas aleatoriamente.
O soldado foi transferido para o Presídio Militar Romão Gomes, na Zona Norte de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: