quarta-feira, 27 de abril de 2011

Bandidos rende faxineira e rouba cerca de R$ 100 mil do Banco do Brasil

Um bando de assaltantes roubou um malote, contendo cerca de R$ 100 mil, da agência Estilo do Banco do Brasil, na Avenida Lava Pés, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (27).
Para entrar, eles usaram a faxineira do prédio como refém e entraram pela garagem do prédio. A suspeita é de que enquanto alguns pegaram o dinheiro, outros comparsas ficaram de fora para dar cobertura.
Conforme informações preliminares, o bando era formado por pelo menos quatro integrantes. Eles pularam o muro ao lado do banco e fugiram. Nenhum deles foi capturado até o momento.
Equipes do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO), comandadas pelos delegados Luciano Inácio e Wladimir Fransosi e pelo chefe de operações Fernando, estão no local para darem inícios as investigações.
A assessoria de imprensa do Banco informou que apesar do susto os funcionários estão bem. Não foi possível confirmar a quantidade de pessoas que estavam na agência, apenas que não haviam clientes no momento do assalto.
Sobre como teria acontecido o assalto a assessoria ressaltou que as informações serão repassadas pela polícia, por uma questão de segurança. Não haverá expediente na agencia hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: