sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

“OVNIs extraterrestres são reais”: Ben Rich, diretor da Lockheed Skunk Works, confessou antes de morrer

Ben Rich, diretor da Lockheed Skunk Works, admitiu em seu leito de morte que as visitas de OVNIs extraterrestres são reais e que os militares dos Estados Unidos viajam pelas estrelas, de acordo com artigo publicado em maio de 2010 no Jornal UFO MUFON.

O que ele revelou pode parecer novidade para a maioria das pessoas, porém, isto aconteceu em janeiro de 1995. Suas declarações dão respaldo aos relatos de que os militares dos EUA tem estado voando em veículos que imitam as naves alienígenas.
O artigo foi escrito por Tom Keller, um engenheiro aeroespacial, que trabalhava como analista de sistemas de computadores para a NASA.

1. “Dentro do Skunk Works (entidade de pesquisa e desenvolvimento secretos da Lockheed), eramos um grupo pequeno, mas muito unido, que consistia de aproximadamente 50 engenheiros e projetistas veteranos, e uma centena de torneiros mecânicos peritos e outros funcionários. Nosso ponto forte era a construção, em números pequenos, de aeronaves tecnologicamente avançadas para missões de alto segredo“.

2. “Já possuímos os meios para viajar entre as estrelas, mas estas tecnologias estão trancafiadas em “projetos negros” (black projects) e somente um ato Divino poderia tirá-las de lá para o benefício da humanidade. Qualquer coisa que você possa imaginar, nós já sabemos fazer“.

3. “Temos a tecnologia para levar o ET para casa. Não demorará uma vida inteira até que consigamos isto. Há um erro nas equações. Nós sabemos qual é. Agora temos a capacidade de viajar para as estrelas. Primeiro, você deve compreender que nunca conseguiríamos chegar nas estrelas com propulsão química [os tradicionais foguetes de hoje]. Segundo, temos que criar uma nova tecnologia de propulsão. O que temos que fazer é descobrir onde o Einstein errou“.

4. Quando perguntaram à Rich como é que a propulsão dos OVNIs funcionava, ele disse: “Deixe-me perguntar à você. Como é que a Percepção Extra Sensorial funciona?“ A pessoa que foi indagada por Rich respondeu: “Todos os pontos no tempo e espaço estão conectados?“. Rich então disse, “É exatamente assim que funciona!”

Ben Rich sabia da existência de OVNIs extraterrestres

Rich sabia que os OVNIs extraterrestres do caso Roswell influenciaram o projeto dos kits do modelo Testor, e de aeronaves secretas dos EUA. De acordo com uma reportagem da CNI News, por Michael Lindemann, a informação do projeto derivou-se das ilustrações forenses e dos vários relatos das testemunhas sobre o OVNI de Roswell, fornecido por William L. “Bill” McDonald.

Em e-mail datado de 29 de julho de 1999, endereçado a Lindemann, MacDonald referenciou um trecho de uma discussão com Harold Puthoff, fundador do programa altamente secreto dos EUA de “remote viewing” (visualização remota).
MacDonald disse: “Bem, Hal, você pediu por isso! Agora que o legendário engenheiro e chefe de projetos de modelagem da Lockheed para Testor Corporation, John Andrews, está morto, eu posso anunciar que ele pessoalmente confirmou a conexão de projeto entre a nave de Roswell e os Veículos Aéreos de Combate Não Tripulados da Lockheek Martin (UCAVS, em inglês), aviões espiões, Caças Joint Strike e os Ônibus Espaciais“.
Andrews era uma amigo pessoal do diretor da Skunk Works, Ben Rich, que foi selecionado a dedo para substituir o fundador daquela organização, Kelly Johnson, e também ficou famoso pelo projeto do caça F-117 Nighthawk Stealth Fighter, seu protótipo miniaturalizado “HAVE BLUE“, e a aeronave super secreta F-19 Steath Interceptor. Antes de Rich morrer de câncer, confirmou:

“Existem dois tipos de OVNIs. O que nós construímos e o que ‘eles’ construíram. Nós aprendemos tanto das recuperações de OVNIs que se acidentaram e dos que ‘nos foram dados’. O governo [dos EUA] sabia disso e até 1969 mantinha controle na administração dessa informação. Após a retirada de Nixon em 1969, a administração passou a ser feita por uma comissão internacional de diretores do setor privado…”
“Quase todas as aeronaves com desenho “bimorphic” foram inspiradas na aeronave de Roswell, desde o SR-71 Blackbird, até os “drones”, UCAVs e espaço naves“.
A opinião de Ben Rich era de que o público não deveria ficar sabendo sobre os OVNIs e extraterrestres. Ele acreditava que eles não conseguiriam encarar a verdade. Somente nos últimos meses de seu declínio que ele começou a pensar que a comissão de diretores internacionais que ‘administram’ o caso poderia representar um maior problema para as liberdades pessoais dos cidadãos, sob a Constituição dos Estados Unidos, do que os visitantes alienígenas poderiam.
Lindemann comentou que “Bill McDonald recebeu a informação de Andrews desde 1994 até o seu último telefonema perto do Natal de 1998“. Lindemann também disse “Deve-se da mesma forma ser conhecido que Dr. Ben R. Rich participou de uma conferência pública de engenheiros e projetistas aeroespaciais em 1993, antes de sua doença o ter debilitado, na qual ele declarou, na presença do diretor da seção de Orange County da MUFON, Jan Harzan e muitos outros, que ‘Nós (o complexo industrial militar e a comunidade aeroespacial dos EUA) tivemos em nossa posse a tecnologia para levar-nos até as estrelas”.
Fonte: ufo-blogger.com

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Três morrem em batida de frente com carreta na BR-381, em MG

Duas crianças morreram em um acidente na tarde desta sexta-feira (24) na BR-381, próximo a Antônio Dias, no Vale do Rio Doce de Minas Gerais, e o pai, que dirigia o veículo, faleceu no hospital. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro perdeu o controle em uma curva, invadiu a contramão e bateu de frente com uma carreta.
A mãe ficou ferida e está hospitalizada. Segundo o Hospital Margarida, para onde foi levada em João Monlevade, o estado dela é estável.
O motorista da carreta não teve ferimentos, segundo a polícia.
Fonte: G1

Acidente de trânsito deixa 34 mortos no Equador

Trinta e quatro pessoas morreram e 32 ficaram feridas na queda de um ônibus em um barranco na província equatoriana de Manabí (sudoeste), anunciou o major Diego Iñiguez, chefe de polícia de uma cidade próxima ao local da tragédia.

Ele disse que o número de mortos pode aumentar, já que seis pessoas ainda estariam presas debaixo do ônibus, que transportava passageiros excessos.
"Aparentemente uma falha mecânica fez com que o carro caísse no barranco", disse o chefe de polícia de El Carmen.
Segundo a Cruz Vermelha, várias crianças estão entre os mortos.
No momento do acidente, a região era afetada por chuva e neblina.
O ônibus viajava entre Quito e as cidades de Chone e San Isidro.

Seis pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-259

Seis pessoas de uma mesma família morreram e outras três ficaram feridas num acidente na BR-259, a um quilômetro de Presidente Juscelino, Região Central de Minas, na noite de quinta-feira. Segundo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar Rodoviária, a Parati, placa VMV 7645, de Paraopeba, bateu de frente com a Sprinter, placa GVQ 5712, de Belo Horizonte, na altura do km 503, na zona rural da cidade. No carro estavam nove pessoas que seguiam de Paraopeba para Capelinha, no Vale do Jequitinhonha.
Eram cinco crianças e quatro adultos. Todos os mortos ocupavam a Parati, entre eles o motorista João Paulo Dia Rocha e a filha dele Raíssa. Também morreram Manoel Mendonça, de 80 anos, Ana Letícia e ainda duas crianças, David Lucas e João Vitor. Outras duas crianças sofreram ferimentos leves e a esposa do motorista, Marilda Dias Rocha, foi socorrida em estado grave para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo. Na van estava apenas a motorista, que sofreu apenas ferimentos leves.
Os corpos das vítimas foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curvelo no fim desta manhã. Eles serão velados no Velório Municipal de Caetanópolis.

Véspera de Natal
Pelo menos cinco pessoas morreram na madrugada desta sexta-feira. Uma batida entre dois carros, por volta de 1h10, deixou três mortos, na BR-040, km 82, em Paracutu, Região Noroeste Mineira. Segundo testemunhas, a motorista da Tucson Hyundai, placa JIC-4624 de Brasília-DF, tentou fazer uma ultrapassagem forçada, quando bateu de frente na Parati, placa BLZ-0526 de Nova Friburgo-RJ.Na BR-265, altura do km 268, Zona Rural de São João Del Rei, na Região Central do Estado, um acidente entre o ônibus, placa 6637 de Passos-MG, e o Uno, placa HAA 0525 de Brás Pires-MG, deixou dois mortos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículos bateram de frente por volta de 5h10.

Uma falsa médica foi presa no ABC

Uma falsa médica foi presa na tarde desta quinta-feira (23) em um hospital de Santo André, na Grande São Paulo. Ela usava o nome e registro de uma outra profissional para atuar como clínica geral.

A dona do registro prestou queixa em uma delegacia. Uma delegada e um investigador foram até o hospital e fizeram o flagrante. A suspeita, que estava com jaleco e carimbos no nome da vítima, ainda tentou resistir à prisão.
Ainda não se sabe há quanto tempo a suspeita atuava em São Paulo. Ela é estrangeira e a polícia não soube informar se a situação dela é legal no Brasil.
Fonte: R7

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Acidente entre dois veículos no trevo das BR’s 020 e 349 resulta em quatro mortos

Fonte : Jornal da Nova Fronteira
Uma colisão acontecida na manhã de ontem, 22, no trevo entre as BR’s 020 e 349, a aproximadamente 18 Km da divisa BA/GO, deixou quatro vítimas fatais e cinco em estado gravíssimo.
Segundo informações policiais os veículos acabaram pegando fogo e três vítimas morreram carbonizadas e uma quarta não resistiu aos ferimentos e morreu ao receber os primeiros socorros em um hospital da cidade de Posse/GO. Outras cinco pessoas acabaram sendo socorridas para Brasília, mas de acordo com os policiais, pela gravidade dos ferimentos, dificilmente sobreviverão, inclusive uma passageira do Zafira teve o corpo queimado em mais de 90%.
De acordo com relato dado aos policiais rodoviários federais que foram até o local, por um motorista de outro carro que seguia viagem em companhia do pessoal da Zafira envolvida no acidente, ele comentou que entrou na BR 349 e ficou esperando por seus amigos. “Raimundo Jarismar, motorista da Zafira, passou reto no trevo, fez o contorno na BR 020 e retornou novamente para o trevo, só que ao invés dele parar no cruzamento, entrou de vez, sendo atingido por outro veículo que trafegava na BR 020, sentido Bahia/Goiáis. Os carros explodiram na hora”, disse o motorista, ainda chocado com a cena do acidente.
Os veículos envolvidos são uma Safira (placa não identificada) e um Voyage de placa JIR 2247 de Brasília/DF.







Vítimas do Voyage

Claudia Silva Costa, 44 anos (lesões graves)
João da Costa Filho, idade não identificada (Faleceu no Hospital - HRAN-DF)
Victor Henrique da Silva Costa, idade não identificada (lesões graves)

Vítimas Zafira

Raimundo Jarismar Moreira de Carvalho, 46 anos (morto)
Ana Julia Borges de Carvalho, 4 anos (morta)
Ana Beatriz Borges de Carvalho, 12 anos (morta)
Pedro Borges de Carvalho, idade não identificada (morto)
Vânia Borges de Carvalho, idade não identificada (lesões graves)
Rayran Borges de Carvalho, 16 anos (Faleceu no Hospital - HRAN-DF)

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Cinco covardes suspeitos da morte de cruzeirense se apresentam

Cinco suspeitos de integrarem o grupo que covardemente e sem motivo nenhum assassinou o torcedor do Cruzeiro Otávio Fernandes, de 19 anos, se apresentaram no início da tarde desta segunda-feira na 2ª Vara Criminal de Belo Horizonte, no Fórum Lafayete. Todos os suspeitos fazem parte da principal facção do Atlético-MG, a Galoucura. São eles: Roberto “Bocão”, presidente da facção, William “Ferrugem”, o vice-presidente, além de Marcus “Vinicim”, Diego “Feijão” e Josimar de Souza.
O grupo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido ao exame de corpo de delito. Posteriormente, foi transferido para o Centro de Remanejamento de Presos, em Belo Horizonte.
Um dos suspeitos, Ferrugem, que já havia se apresentado na semana passada para prestar esclarecimentos, afirmou mais uma vez ser inocente.
- O juiz vai analisar a fita da agressão, mas eu não tive participação. Semana passada já me coloquei à disposição das autoridades e novamente estou aqui - declarou.

from: msn lacenet

Comprar seu Domínio

Find your Domain: