sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Seis pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-259

Seis pessoas de uma mesma família morreram e outras três ficaram feridas num acidente na BR-259, a um quilômetro de Presidente Juscelino, Região Central de Minas, na noite de quinta-feira. Segundo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar Rodoviária, a Parati, placa VMV 7645, de Paraopeba, bateu de frente com a Sprinter, placa GVQ 5712, de Belo Horizonte, na altura do km 503, na zona rural da cidade. No carro estavam nove pessoas que seguiam de Paraopeba para Capelinha, no Vale do Jequitinhonha.
Eram cinco crianças e quatro adultos. Todos os mortos ocupavam a Parati, entre eles o motorista João Paulo Dia Rocha e a filha dele Raíssa. Também morreram Manoel Mendonça, de 80 anos, Ana Letícia e ainda duas crianças, David Lucas e João Vitor. Outras duas crianças sofreram ferimentos leves e a esposa do motorista, Marilda Dias Rocha, foi socorrida em estado grave para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo. Na van estava apenas a motorista, que sofreu apenas ferimentos leves.
Os corpos das vítimas foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curvelo no fim desta manhã. Eles serão velados no Velório Municipal de Caetanópolis.

Véspera de Natal
Pelo menos cinco pessoas morreram na madrugada desta sexta-feira. Uma batida entre dois carros, por volta de 1h10, deixou três mortos, na BR-040, km 82, em Paracutu, Região Noroeste Mineira. Segundo testemunhas, a motorista da Tucson Hyundai, placa JIC-4624 de Brasília-DF, tentou fazer uma ultrapassagem forçada, quando bateu de frente na Parati, placa BLZ-0526 de Nova Friburgo-RJ.Na BR-265, altura do km 268, Zona Rural de São João Del Rei, na Região Central do Estado, um acidente entre o ônibus, placa 6637 de Passos-MG, e o Uno, placa HAA 0525 de Brás Pires-MG, deixou dois mortos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículos bateram de frente por volta de 5h10.

Um comentário:

  1. Que coisa triste fiquei sabendo dete acidente por parentes que foram passear lá e trouxeram a noticia.Meu pai é irmão de umas das vítimas.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: