quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Hollywood oferece contrato milionário a diretor de curta no YouTube

Um cineasta uruguaio recebeu a oferta de um contrato de US$ 30 milhões para fazer um filme em Hollywood, poucos dias depois de ter colocado no YouTube um curta-metragem de ficção científica dirigido por ele. No curta Ataque de Pânico, robôs gigantes invadem a cidade de Montevidéu, no Uruguai.

Gêmeas que eram unidas pela cabeça recebem alta


Duas gêmeas que eram unidas pela cabeça e que foram separadas em uma operação em meados de novembro receberam alta do hospital em que se encontravam, em Melbourne, na Austrália.

Submarino Robô grava Erupção de vulcão no fundo do mar


Um vídeo filmado por um submarino-robô no fundo do Oceano Pacífico mostra a mais profunda erupção de um vulcão submarino já registrada.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Denúncias de corrupção no DF envolvem esposa de Arruda

As denúncias do suposto esquema de corrupção no governo do Distrito Federal passaram a envolver também a primeira-dama do governador, Flávia Peres Arruda. Em depoimento há 15 dias, Durval Barbosa, ex-secretário de governo que denunciou o esquema, disse que o governador José Roberto Arruda mandou repassar parte de propina arrecadada com empresas para uma ONG presidida por Flávia.

Zoologico de Melbourne exibe Garota Propaganda

O Zoologico de Melbourne, na Autrália, divulga nesta terça-feira (22) a foto da gorila Yuska com os presentes de Natal que ganhou. Yuska é a garota-propaganda do jardim zoológico australiano que, como outros em todo o país estão recolhendo celulares usados para a reciclagem de um programa especial com o objetivo de levantar fundos para apoiar a preservação dos gorilas na África. Fonte: R7

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Noivo mente e apanha da futura sogra na hora do casamento


No Peru, um homem que tentava enganar a noiva acabou apanhando durante o casamento. Segundo duas mulheres, ele era casado, e foi desmascarado pela futura sogra bem na hora da cerimônia.