terça-feira, 30 de junho de 2009

Produtora Divulga Fotos de Michael Jackson 2 dias antes de morrer !!!

A Produtora do Show divulgou fotos do ensaio de Michael Jackson 2 dias antes de morrer.

A Bruxa Tá Solta - A310 que decolou do Iêmen caiu com 153 pessoas a bordo


A Queda ocorreu perto das Ilhas Comores, a cinco minutos do pouso. O Airbus A310 da Companhia Yemenia Air caiu proximo as ilhas Comores. no Ocenano Indico, com 153 pessoas, segundo informação divulgada pela companhia aérea, sendo 142 passageiros e 11 tripulantes. A maioria dos passageiros seria de iemenitas.As autoridades aeroportuárias francesas confirmaram que 66 cidadãos do país estavam a bordo. De acordo com a rede de TV CNN e agências de notícias, o acidente ocorreu no início da madrugada desta terça (hora local, por volta de 17h no horário de Brasília). O avião teria caído cinco minutos antes de chegar a seu destino. O voo IY 626 partiu de Paris em direção a Moroni, nas ilhas Comores, com conexões em Marselha, na França, e em Sanaa, capital do Iêmen. Faltava cinco minutos antes do pouso, perto das Ilhas Comores. Equipes de resgate já resgataram alguns corpos. Milagre -> Uma criança de cinco anos é resgatada com vida. Fonte: G1

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Necrópsia --> Michael Jackson tinha comprimidos no estômago, diz tabloide

Michael Jackson pesava apenas 51 quilos, tinha comprimidos parcialmente dissolvidos no estômago e apresentava várias costelas quebradas, segundo detalhes da necrópsia obtidos pelo tabloide britânico "The Sun".

sexta-feira, 26 de junho de 2009

AGU FARÁ CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM PROCESSO CIVIL

Estão abertas as inscrições para o Curso de Atualização em Processo Civil a ser realizado pela Escola da AGU de 1º a 3 de julho. Podem parti-cipar do curso advogados da União e procuradores federais que atuam em 1ª e 2ª instância. Serão abertas 30 vagas. Se o número de inscritos for maior que as vagas disponíveis a seleção será por sorteio. O treina-mento também será transmitido on line. O acesso poderá ser feito por meio da link da rede AGU. Mais informações: (61) 3105-9977 ou escolaagu.eventos@agu.gov.br .

OVNI - Objetos Voadores não identificados são filmados em Brasilia-DF

Este Fenómeno aconteceu na Cidade Satélite de Guará I

Michael Jackson morre aos 50 anos

Rei do pop foi levado a hospital de Los Angeles nesta quinta (25). Ele foi declarado morto às 18h26, horário de Brasília

quinta-feira, 25 de junho de 2009

EMBRAPA INVESTE EM BOAS PRÁTICAS NA PRODUÇÃO DA CASTANHA-DO-BRASIL

Um dos produtos prioritários do Plano Nacional para a Promoção das Cadeias de Produtos da Socio-biodiversidade (PNCPS), a casta-nha-do-brasil terá um trabalho es-pecífico da Embrapa para supera-ção dos entraves na produção e sustentabilidade da coleta do pro-duto. A intenção é definir critérios para boas práticas na produção. O plano é coordenado por um grupo interministerial que definiu, além da castanha, o babaçu como priorida-de por beneficiarem, juntos, 500 mil famílias de extrativistas e quebra-deiras de coco.

Presos 4 Policiais Militares suspeitos no sumiço da engenheira "Patricia"

Quatro policiais militares suspeitos no desaparecimento da engenheira Patrícia Amieiro Franco foram presos na noite desta quarta-feira (24) no Rio de Janeiro. Segundo a polícia, eles serão levados para o Batalhão Especial Prisional (BEP), em Benfica, no subúrbio da cidade. Fonte G1 Será que está começando a se fazer justiça neste país? Movimento Cadê Patrícia?

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Ovni no formato de Bola de Fogo cai em Rondônia

Na noite de quinta-feira, 11/6, diversas pessoas relataram ter visto uma "bola de fogo" em queda livre na região de Guajará-Mirim (RO), na fronteira com a Bolívia. Avisada pelo Serviço de Busca e Salvamento (Salvaero), a FAB enviou à cidade um esquadrão para investigar o caso.
Nos relatos recebidos via telefone, os moradores descreveram uma explosão seguida de fumaça. Nos dois dias em que vasculhou a área, porém, o 2º esquadrão do 10º Grupo de Aviação não encontrou objetos ou destroços.
Segundo a corporação, todos os aviões devem apresentar um plano de vôo antes de decolarem no País. Nesse plano, são indicados os horários de saída e pouso. Caso a aterrissagem não seja confirmada, um alerta é enviado ao Salvaero, que inicia uma investigação.
Na quinta-feira, no entanto, a FAB afirma não ter registrado nenhum caso do tipo. Isso descarta a possibilidade de o fogo ser consequência de um acidente aéreo com avião autorizado. A FAB não descarta a hipótese de uma aeronave ilegal ter se acidentado no Estado, apesar da falta de evidências.
Enviado na sexta-feira, o Esquadrão Pelicano, que tem base em Campo Grande (MS), percorreu as imediações da aldeia indígena Sagarana, onde os moradores afirmam ter visto o objeto não identificado, em busca de indícios. A região, segundo o morador e jornalista local Marcio Martins, é "alagadiça", o que dificultaria as buscas.
Fonte: Portal Terra

Obama abate mosca durante entrevista à TV

Com golpe certeiro, Obama mata mosca durante entrevista à TV!!

terça-feira, 16 de junho de 2009

Operação Abate detem 22 suspeitos


A Polícia Federal (PF) realiza nesta terça-feira uma operação em oito Estados e no Distrito Federal contra um grupo criminoso acusado de oferecer propina a agentes públicos em troca de favores a empresas frigoríficas, de laticínios e curtumes fiscalizados pela Superintendência Federal da Agricultura em Rondônia (SFA). A Operação Abate prendeu 22 suspeitos nesta manhã, entre eles, o superintendente da SFA em Rondônia, Orimar Martins.
Policiais federais realizaram buscas na sede da SFA, em Porto Velho, nesta manhã. O superintendente do órgão e o vice-superintendente são suspeitos de integrarem o esquema fraudulento, que contava ainda com empresários e servidores da SFA. As residências de vários investigados e as sedes das empresas suspeitas também foram vasculhadas.
De acordo com informações do Ministério Público Federal (MPF), que participa da operação, um importante grupo econômico com sede em Mato Grosso seria o responsável pelo pagamento de propinas aos servidores da SFA. Os valores também seriam pagos ao Banco da Amazônia, ao Ministério da Integração Nacional, à Agência Nacional da Energia Elétrica e à Secretaria do Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso.
A operação cumpriu um 15 mandados de prisão preventiva, sete mandados de prisão temporária, além de 43 mandados de busca e apreensão.
A ação contou com um total de 250 policiais, que cumpriram as ordens judiciais em Rondônia, em Mato Grosso, no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina, em São Paulo, no Rio de Janeiro, no Pará, no Rio Grande do Norte, e no Distrito Federal.
Fonte:Terra

sexta-feira, 12 de junho de 2009

"Final Destination" Passageira que perdeu voo da Air France morre em acidente de carro


Johanna Ganthaler havia passado alguns dias no Brasil com o marido e por sorte acabou perdendo o voo do da Air France que caiu em águas brasileiras, mais infelizmente acabou morrendo em um acidente de carro, Como informa o site do jornal "The Times".. Acidente ocorreu na Áustria e estado de saúde do marido é grave. Isso me fez lembrar o Filme " FINAL DESTINATION"

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Aeronáutica e Marinha dizem que 16 corpos foram resgatados e não 17 conforme foi divuldado anteriomente.

"O Comando da Marinha e o Comando da Aeronáutica retificam a informação transmitida na noite de ontem. Até o presente momento, efetivamente 16 corpos foram resgatados na área de buscas, e não 17 como foi anunciado. A Fragata Ventose, da Marinha Francesa, recolheu sete e não oito corpos como foi informado anteriormente à Coordenação das Buscas. A Fragata Constituição deverá chegar às proximidades do Arquipélago de Fernando de Noronha na manhã desta terça-feira, 9 de junho, transportando todos os 16 corpos já resgatados. Os sete corpos que estavam na Fragata Ventose, da Marinha Francesa, foram transferidos para o Navio Brasileiro, sem comprometer significativamente a estimativa de chegada. Uma vez em Fernando de Noronha, estes corpos receberão o tratamento pericial inicial para serem transportados de avião até Recife (PE). As ações de busca e resgate continuam, ininterruptas, e concentradas nos pontos onde foram localizados os corpos. Paralelamente a essas ações, a aeronave R-99 permanece realizando varreduras eletrônicas no intuito de identificar outros focos de destroços. As condições meteorológicas não atrapalham as operações de busca e resgate neste momento, porém, existem áreas de instabilidade próximas ao Arquipélago de Fernando de Noronha. Atualmente a Operação conta com 14 aeronaves, sendo 12 da Força Aérea Brasileira e duas da França. O Navio-Patrulha Guaíba está substituindo o Navio-Patrulha Grajaú, que retorna para Natal (RN). Dessa forma, os meios navais continuam compostos por cinco navios da Marinha do Brasil e uma Fragata da Marinha da França."

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Cinemas divulgam Campanha Café é Saúde neste final de semana

Frequentadores de cinemas de Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Belo Horizonte e Recife vão poder conhecer um pouco mais sobre a história do café no Brasil. Neste fim de semana, um totem digital interativo, com tela de 32 polegadas sensível ao toque (touch screen), estará disponível em algumas antessalas dessas cidades. O objetivo da ação, complementar à Campanha Café é Saúde, veiculada neste mês em rede nacional,é informar ao público, por exemplo,a importância do café na história e economia do Brasil.. Prevê ainda a realização de uma espécie de quiz junto ao público, com questões referentes ao tema.

Mistério - Onde esta o avião da Air France????

O Ministério da Aeronáutica, Divulgou nesta quinta-feira que nenhum material recolhido até agora pertence ao Airbus do vôo AF447, desaparecido desde da última segunda-feira. Em entrevista com o tenente brigadeiro Ramon Cardoso, DCAC 3, o que foi encontrado tanto as bóias e o pedaço de madeira que seria um suporte para bagagens e não pertencem ao vôo operado pela Air France. As manchas de óleo é combustivél usando em navios.

PM de Minas abre 1.040 vagas para soldados na região metropolitana de BH

É preciso ter nível médio e no máximo 30 anos de idade. Salário inicial é de R$ 1.380,87 e após o curso passa para R$ 1.614,02.

Bandido ensina criança a assaltar

Rafael Borba, que sequestrou duas pessoas em Santa Catarina, apareceu em um vídeo feito por sua esposa dando aulas de crime ao filho de quatro anos e à sobrinha de três. A cena chocou a polícia. Fonte:G1

quarta-feira, 3 de junho de 2009

O avião da Air France entrou em uma zona com 150 km de forte turbulência

Imagens feitas por um satélite, o airbus da entrou numa tempestade de 150 km. A aeronave levou cerca de 12 minutos para tentar sair dela, com muita turbulência.
Imagem divulgada pela Aeronáutica mostra mancha de óleo em área de busca pelo voo AF 447 (Foto: Divulgação/Aeronáutica)

terça-feira, 2 de junho de 2009

Plane Crash - Já anuncia como certa a morte de todos passageiros e tritulantes do avião A-330-203 Air France

O website http://www.planecrashinfo.com/ publicou hoje em seu site, confirmando a morte de todos os passageiros e tripulantes do voo 447 da Air France. Conforme segue abaixo:
RECENT ACCIDENTS Date: June 1, 2009 Time: 00:15 Location: Near IIha Fernando de Noronha,Atlantic Ocean Operator: Air France AC Type: Airbus A-330-203 Flight: 447 Reg: F-GZCP cn: 660 Aboard: 228 Fatalities: 228 Ground: 0 Route: Rio de Janeiro - Paris Details: The Airbus went missing over the Atlantic Ocean on a flight from Rio de Janeiro to Paris, France. The plane departed from Rio de Janeiro-Galeao International Airport at 19:03 LT bound for Charles de Gaulle Airport in Paris. The last radio contact with the flight was at 01:33 UTC. The aircraft disappeared about 186 miles northeast of Natal, Brazil. The aircraft left CINDACTA III radar coverage at 01:48 UTC, flying normally at FL350. The aircraft reportedly went through a thunderstorm with strong turbulence at 02:00 UTC. At 02:14 UTC an automated message was received indicating a failure of the electrical system. The plane carried 12 crew members and 216 passengers. This ties as the 21st worst accident in aviation history.

FAB localiza destroços do Airbus A330-200- Air France

O Ministério da Aeronáutica relatou nesta terça-feira, que foram encontrados objetos metálicos e não-metálicos que podem ser Airbus A330-200-Air France. Ainda não há confirmação oficial que estes sejam partes do avião da Air France desaparecido entre o voou Rio de Janeiro e Paris. Teriam sido vistos uma poltrona, uma boia laranja, um tambor, objetos brancos, além de mancha de óleo e querosene, segundo a Aeronáutica.