segunda-feira, 29 de junho de 2009

Necrópsia --> Michael Jackson tinha comprimidos no estômago, diz tabloide

Michael Jackson pesava apenas 51 quilos, tinha comprimidos parcialmente dissolvidos no estômago e apresentava várias costelas quebradas, segundo detalhes da necrópsia obtidos pelo tabloide britânico "The Sun".

6 comentários:

  1. Adorava o michael só acho que ele era uma pessoa muito triste e solitaria tudo que ele sofreu neste mundo só tem dois unicos culpados o pai dele com a conivencia da mãe dele pois nunca lhes deram amor verdadeiro sempre desde pequeno só o via como fonte de ganhar dinheiro é repugnante ver eles dois darem entrevista não parecem nada que acabaram de perder um filho e sempre sorridente principalmente o pai se é que se pode chamar aquilo de pai, desde a infancia o maltratou, o amedrontou o violentou em todos os sentidos e é por isso que ele não cresceu psicologicamente e se tornou um homem triste solitario e muito confuso, encontrou ainda pela sua trajetória muitos charlatões, enganadores, aproveitadores da sua boa fé pois sei que ele era um homem muito puro sem malicia e por isso todos se aproveitavam dele para tirar vantagens financeiras pobre michael, ele era um ser iluminado que nasceu na familia errada e o mesmo vai acontecer com seus filhos se os deixarem com esses abutres que só pensam em dinheiro dinheiro e dinheiro este é um desabafo de uma mãe que sabe ser mãe inteira e que só conhece um tipo de mãe aquela que não importa a idade não importa a fama sabe ser mãe para a vida toda porque mãe é para sempre te amo michael jacksone sei que seu espirito sempre foi elevado e que voce já esta com deus descanse em paz.De uma fã que nunca vai deixar de te amar Rosangela Elisio.Salvador- Bahia- Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Querido Michael ,por toda minha vida vou te amar, sinto muitas saudades, mas sei que agora você está em paz.Livre dos abutres que o invejavam por seu sucesso, seu corpo foi- se, mas seu espírito continuará para todo o sempre.Tenho certeza ,que você jamais será esquecido.Você faz parte da minha vida, mesmo sem nunca ter me conhecido, o importante é que te amarei por toda a eternidade. saudades da sua sempre sua fã.

    ResponderExcluir
  3. apesar de ter vivido na mesma época de Michael e de ñ ter acompanhado sua trajetória de vida,senti muito por sua morte precoce.
    Desde quando soube acompanhei tudo através da mídia e virei sua fã.Admiro muito Michael,como pessoa e como artista.Penso nele como um anjo protetor das crianças necessitadas.Com certeza já está recebendo sua recompensa no céu.
    Vou amálo e respeitar sua memória por toda a eternidade.
    Vá em paz Michel Jackson!! de sua fã Laudelina

    ResponderExcluir
  4. Apesar de ter apenas 15 anos..tbm virei muuuuito fã de MICHAEL jACKSON, senti muito pela sua Morte, e acho que nunca conheci uma pessoa que queria tão bem as pessoas como ele..salvar o mundo, ajudar as crianças...Michael Foi e sempre será um anjo!
    Foi um perfeito artista, suas músicas..meus Deus como são marcantes, perfeitas..
    Enfim Michael Jackson vai morar em meu coração sempre!!! I love You Michael...Vá com Deus!!
    Bárbara-ES

    ResponderExcluir
  5. Saudades diárias...Peço sempre que Deus ilumine seus filhos MichaelI, Blanket e Paris. Eles merecem ser felizes. Não sei se a família consegue entender o quanto é importante mostrar aos filhos quem foi o pai deles. Com o ciúmes de todos pelo talento de Michael, sei não...

    ResponderExcluir
  6. olá pessoal também sou fã de Michael Jackson muito obrigada por postarem tudo sobre essa pessoa iluminada que sofreu só por inteligente ,amoroso com os seus, generoso e outro osso da vida.Mais com certeza osos no bom sentido porque eexiste pessoas mau amadas nessa vida que só querem ver o mal de outros que nem sabe de sua existencia.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: